Termos e Condições de Compra e Venda de Cheese Box Comércio de Frios e Laticínios Ltda., com sede na Travessa Maestro Henrique Catani,15, São Paulo, SP, doravante denominada simplesmente Cheese Box, e, de outro lado, o cliente Cheese Box, qualificado no momento da compra dos produtos Cheese Box, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Cheese Box realiza venda de produtos pela internet e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Cheese Box em seus canais de venda, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do site Cheese Box.

  1. Confidencialidade: É de responsabilidade da Cheese Box a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”;
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário no site;

III. Política de entrega: O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra e contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados e/ou feriados;

III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 24h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Após três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Cheese Box;

III.II – Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, assim como solicitar adiantamento ou prioridade da entrega;

III.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da nota. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Cheese Box envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente;

III.IV – O valor do frete  calculado com base no local de entrega;

III.V – A Cheese Box não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos; realizar inspeção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a um menor de idade ou sem documento de identificação;

III.VI – A Cheese Box não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados;

  1. Direito de arrependimento: Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: prazo de desistência da compra do produto de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Cheese Box na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “Cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Cheese Box;

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Cheese Box verificará se as condições citadas no parágrafo IV foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra;

IV.III –No caso depagamentosefetuados com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento, assim como a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Cheese Box, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Cheese Box, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento;

IV.IV –No caso de pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será realizada por depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.